Projeto de música instrumental recebe Nadjane Souza em Feira

Nadjane Souza tem sua carreira marcada pelo ecletismo musical. Foto: Ascom.
Nadjane Souza tem sua carreira marcada pelo ecletismo musical. Foto: Ascom.
Nadjane Souza tem sua carreira marcada pelo ecletismo musical. Foto: Ascom.
Nadjane tem carreira marcada pelo ecletismo musical. Foto: Ascom.

A próxima edição da Jam na Cuca, projeto de música instrumental em Feira de Santana, vai contar, no domingo (6), às 17h, com uma dose extra de musicalidade e talento. A banda base do evento vai receber a cantora Nadjane Souza. A artista tem uma influência musical eclética e passeia por ritmos como o samba-funk, soul, jazz, samba, MPB, reggae e samba reggae, através de composições autorais e releituras de grandes sucessos.

Nos seus 17 anos de carreira, Nadjane Souza participou de bandas a exemplo da Didá, formada só por mulheres, e Olodum, onde permaneceu por quase seis anos e cantou em países como Itália, Argentina, Uruguai e África do Sul. Em 2011, ela venceu a categoria Cantora Revelação do Troféu Dodô e Osmar, que premia os melhores do Carnaval de Salvador. Em janeiro deste ano, a artista estreou seu trabalho solo intitulado Multiplicidade.

A Jam na Cuca está em seu segundo ano de realização e tem um público fiel. A banda base do projeto é formada por Tito Pereira (piano), Gilmar Araújo (guitarra), Rogério Ferrer (acordeon), Anderson Silva (contrabaixo) e Adson Junior (bateria). O evento é aberto ao público.

Agende-se!

O que: Jam na Cuca.
Quando: domingo (6), às 17h
Onde: Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca).
Quanto: gratuito

Outras Notícias