Suspeito de matar ex-namorada alega tiro acidental

Ele se apresentou à polícia nesta segunda-feira (25). Fotomontagem: Correio 24 Horas.
Ele se apresentou à polícia nesta segunda-feira (25). Fotomontagem: Correio 24 Horas.
Ele se apresentou à polícia nesta segunda-feira (25). Fotomontagem: Correio 24 Horas.

Adriel Montenegro dos Santos, 21 anos, preso por matar a ex-namorada em Itapuã, alegou que o tiro foi acidental. Conforme a Polícia Civil, o suspeito afirmou nesta segunda-feira (25), durante depoimento, que foi surpreendido pela estudante Andrezza Victória Santana Paixão, 15, quando tomava banho.

De acordo com a versão de Adriel dos Santos, a namorada teria apontado a arma para ele, que tentou tomar o revólver calibre 38 da sua mão. Na ação, a arma acabou disparando e atingindo a adolescente. O crime aconteceu no dia 17 de abril deste ano, por volta das 21h. Desde então, o suspeito, que tinha passagem por porte ilegal de arma, estava foragido. Ele se apresentou nesta segunda.

Segundo a polícia, durante a fuga, Adriel dos Santos teria viajado com caminhoneiros por diversas cidades. Antes de sair de Salvador, o suspeito afirma que vendeu a arma na Feira do Rolo, no mesmo local onde tinha adquirido o revólver por R$ 1 mil.

Adriel dos Santos teria dito para a delegada Rosimar Malafaia, coordenadora da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que fugiu por medo de ser preso. As investigações apontam que Andrezza foi morta na varanda da casa do suspeito com um tiro na nuca. Ela foi socorrida pelo pai do ex-namorado, que é policial, para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde acabou morrendo.

Após o depoimento, ele passou por perícia e depois vai ser encaminhado para o Complexo Policial da Baixa do Fiscal, onde ficara à disposição da Justiça.

Com informações do portal A Tarde.

Outras Notícias