Três jovens e uma adolescente são mortos a tiros em casa; suspeitos do crime se passaram por policiais

Imóvel onde houve a chacina fica na zona rural do município. Foto: Fábio Santos/Site do Voz da Bahia.
Imóvel onde houve a chacina fica na zona rural do município. Foto: Fábio Santos/Site do Voz da Bahia.
  Imóvel onde houve a chacina fica na zona rural do município. Foto: Fábio Santos/Site Voz da Bahia.

Três homens e uma adolescente foram encontrados mortos dentro de uma residência, na madrugada desta sexta-feira (3), na zona rural do município de Governador Mangabeira. Uma quinta pessoa, que estava no imóvel junto com o grupo, conseguiu fugir.

Conforme o delegado Luiz Castro Freaza ao G1, as vítimas são os irmãos Wenderson Costa dos Santos, 18 anos; Wadson Costa dos Santos, 19; a adolescente, Raiane do Amor Divino, 17; e o namorado dela, José Carlos Silva dos Santos, 23. O delegado informou ainda que as vítimas estavam na cidade há menos de um mês.

Eles eram moradores do município de Cachoeira, que fica próximo a Governador Mangabeira. A casa onde as vítimas estavam foi alugada recentemente e fica no povoado de Bom Sucesso. Em depoimento à polícia, a jovem que conseguiu fugir contou que cerca de cinco homens armados chegaram à residência onde eles estavam e se identificaram como policiais.

Os suspeitos invadiram o imóvel atirando e gritavam procurando armas que estariam com as vítimas. A jovem conseguiu fugir sem ser vista pelos atiradores, que ainda não foram identificados. A casa foi periciada durante esta manhã e os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A motivação para o crime está sendo investigada.

Sete pessoas já foram ouvidas e, de acordo com o delegado Luiz Castro Freaza, os familiares das vítimas estão em Governador Mangabeira e devem ser ouvidos também. Ainda não há informações sobre o sepultamento dos três jovens e da adolescente.

Outras Notícias