Coronel Luziel sobre nomeação no governo Colbert: “ainda tenho uma lenhazinha a queimar”

SLfmCuIv4aGxaRZUJuYIkxULbCa7zJoRu5OfpRC5

“Não fui indicado pelo deputado Zé Neto, mas tive, sim, o aval dele para ser nomeado no Comando de Policiamento Regional Leste da Polícia Militar em Feira de Santana por quase 4 anos”. A declaração, exclusiva ao Protagonista, é do coronel da reserva da PM, Luziel Andrade de Oliveira, nomeado nesta quarta-feira (25) no governo municipal.

“Foi surpreendido com vários amigos me enviando o link de sua matéria do Protagonista, com minha nomeação. Agora vamos conversar com o prefeito novamente, após o convite”, explica Luziel, que completou recentemente 60 anos.

Com  42 anos de serviços prestados à Polícia Militar da Bahia, o coronel Luziel foi para a reserva em janeiro de 2021, após deixar o comando do CPRL em Feira – que engloba a região. “Fiquei 6 anos no posto de coronel e o regulamento da corporação determina a reserva após este período”, acentua o coronel, que deixou uma ótima impressão em sua passagem por Feira de Santana. “Sempre priorizei a união da tropa. Inclusive atuamos para impedir uma greve aqui.Todas as companhias, à exceção da 64, ganharam sede própria”, destaca.

Ao ser contactado pelo Protagonista, logo após sua nomeação no governo municipal, Luziel fez questão de ressaltar: “Não fui indicado pelo deputado Zé Neto, mas tive, sim, o aval do deputado para assumir o comando em Feira”, revela, acrescentando que sempre manteve uma relação de respeito com o parlamentar petista, representante do governado do estado em Feira de Santana – uma fonte do governo municipal revelou ao Protagonista que a nomeação de Luziel é técnica e não tem relação política.

Ao concluir a conversa com o site, o coronel fez a seguinte observação: “Ainda tenho uma lenhazinha para queimar. Vou procurar ajudar, com minha experiência adquirida na vida militar, sobretudo com organização”.

Outras Notícias