Vigilante é morto durante assalto em Salvador

Uma médica, que estava no local, tentou socorrer José Santos, mas ele não resistiu.
Uma médica, que estava no local, tentou socorrer José Santos, mas ele não resistiu.
Uma médica, que estava no local, tentou socorrer José Santos, mas ele não resistiu.
Uma médica, que estava no local, tentou socorrer José Santos, mas ele não resistiu. Foto: Divulgação/A Tarde.

Um assalto a um restaurante levou a morte do vigilante José Souza dos Santos, de 56 anos, no Rio Vermelho. Conforme a Superintendência de Telecomunicações das Polícias (Stelecom), quatro homens armados chegaram ao restaurante Pedra da Sereia neste domingo (6), por volta das 22h40, e roubaram os clientes.

Na saída, um dos criminosos atirou atingindo a nuca de José Santos. Segundo a cantora Marília Oliveira, que se apresentava no local no momento do crime, o vigilante entrou no restaurante para saber o que estava acontecendo e acabou sendo baleado.

Uma médica, que estava no local, tentou socorrer José Santos, mas ele não resistiu. Marília Oliveira ainda reclamou da demora da chegada da equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

“Fui tocar no Rio Vermelho e durante a tocada, homens fortemente armados entraram no restaurante e assaltaram a todos que ali estavam. Por uma providência divina, não levaram meus instrumentos de trabalho. Mas, o vigia ao lado entrou pra ver o que estava acontecendo e levou um tiro na cabeça. Tinha uma médica no bar e ela viu que ele ainda tinha vida. Tentamos ligar para a Samu e depois de muito tempo conseguimos. Porém, eles demoraram cerca de 40min pra chegar e o senhor não resistiu”, disse em sua página no Facebook.

Do site do jornal A Tarde.

Outras Notícias